Categorias

Páginas

TRIO OSPAL

 - - Postado em 30 de julho de 2012 | 14:02:25 - Home » Estrutura

Nossa história

 

Pioneirismo e profissionalismo. Se duas palavras pudessem definir com exatidão a história da Ospal.

Pioneirismo e profissionalismo. Se duas palavras pudessem definir com exatidão a história de uma empresa, essa seria a síntese da Ospal.

Batizada assim devido a junção das iniciais dos nomes de seus proprietários, os irmãos Osvaldo e Paulo Henrique, a Ospal à princípio era uma distribuidora de bebidas que atuou no mercado sergipano com certo destaque. Porém novos desafios apareceram e de uma simples brincadeira, surgiu à nova vocação da empresa, o ramo de trios elétricos.

A primeira sonorização de um veículo ocorreu numa motocicleta, em seguida vieram os mini-trios, ramo esse no qual a Ospal é considerada pioneira, e finalmente o trio elétrico.

No começo tudo era muito simples. Atuava em cavalgadas, festas religiosas e particulares, mini-comícios, carreatas e divulgações. Com o tempo, porém, a demanda foi crescendo e novas oportunidades bateram à porta. Hoje 11 anos depois a Ospal é uma das empresas de trios elétricos mais respeitadas do Norte/Nordeste, com a experiência de já ter atuado em eventos como o Pré-Caju, Micareta de Feira de Santana/Bahia, Micareta de Alagoinhas/Bahia, Circuito Indoor em Maceió-Alagoas, carnaval de Palmas/Tocantins, entre outros.

Diversos artistas, local e nacionalmente conhecidos, já desfilaram seus talentos musicais em cima dos trios Ospal, entre eles destacam-se Harmonia do Samba, Margareth Menezes, Psirico, Guig Gueto, É o Tchan, Rapazola, Ricardo Chaves, Araketu, Beto Jamaica, Uns Kamaradas, Nairê, Valneijós, Julinho Porradão, Arreio de Ouro, Seeway, Frank e Alex.

Pensar globalmente, agir localmente. É com essa visão empresarial que a Ospal, hoje dirigida pelo sócio fundador Paulo Henrique, busca fincar cada vez mais seus alicerces no ramo de entretenimento. Mesmo com o destaque nacional conseguido ao longo dos anos, eles não deixam de lado os pequenos eventos que lhes proporcionaram o crescimento paulatino e sustentável.

Para tanto a empresa possui uma estrutura enxuta, porém diversificada, o que a permite atuar em diferentes seguimentos. São atualmente cinco mini-trios, um trio e um mega-trio. Toda essa mega aparelhagem eletrônica é constantemente monitorada por nossos técnicos e eletricistas.

Outra grande preocupação da empresa é a segurança. São toneladas de equipamentos que necessitam estar em constante manutenção para que tudo acabe em festa. Todos os veículos, desde os que puxam os mini-trios ao mega-trio, são constantemente revisados. Além disso, nos eventos em que atua há sempre uma equipe de plantão composta de técnico de som, ajudante de técnico de som e técnico em iluminação, pronta para agir, pois a festa não pode parar.

É assim que a Ospal faz seus melhores dias. De cidade em cidade, de evento em evento, fazendo cumprir seu lema de fazer a alegria chegar em todos os cantos desse nosso gigante e lindo Brasil.