Categorias

Páginas

Nossa História

O Bloco

Como tudo começou!

Desde o seu surgimento, no ano de 2001, na cidade de Nossa Senhora da Glória, Sergipe, o bloco Tôa Tôa é realmente um sucesso em tudo que se propõe realizar, conseqüência da referência que se tornou por todos os seus aspectos, que vem a colocar sempre em frente a qualidade dos seus serviços, como também ao respeito com seus foliões e parceiros.

O Tôa Tôa sempre saiu na frente, desde o seu surgimento onde os seus idealizadores foram Flávio César e Chico Paixão, começando a sair como bloco alternativo e graças a sua boa reputação e credibilidade, passando a ser bloco oficial.

Anos atrás, teve o apoio total de um grande reforço na diretoria, Marcelo Carvalho (Bonfá) onde ficou como diretor até 2007, mais ainda hoje faz parte como colaborador do Bloco.

A cada ano, O Bloco Tôa Tôa, conta com uma estrutura privilegiada para atender aos seus foliões com a mais completa segurança e conforto, proporcionando em seus eventos boas lembranças e momentos inesquecíveis.

Atualmente, O Bloco Tôa Tôa é uma altivez de Nossa Senhora da Glória, colaborando a consagrar cada vez mais cidade como uma excelente opção de lazer e divertimento. A parceria com a prefeitura não poderia ficar de fora, é um dos fatores fundamentais para a permanência dos eventos do Tôa Tôa. A parceria com o Poder Público, os Patrocinadores e o bloco para a realização do Carnaforró, evento esse de muito respaldo para a cidade, entre outros, onde leva a cidade a ser mais divulgada, levando a atrair mais foliões e tendo em vista a sua economia aquecida.

Em nossa história, o Bloco Tôa Tôa traz um currículo de seriedade e credibilidade, sempre pensando no compromisso com seus foliões, público e patrocinadores.

É por tudo isso que o Bloco Tôa Tôa, sem dúvida, é o mais badalado e procurado na região.

Desde seu nascimento, o Tôa Tôa cresceu e consolidou a sua marca pela qualidade da infra-estrutura e dos serviços prestados, além das grandes atrações apresentadas. De lá pra cá, progrediu tanto, que passou a realizar outros eventos: “Tôa Tôa Fest”, que acontece nos festejos do primeiro semestre do ano, além do bloco infantil “Atôinha, uma oportunidade para os filhos dos foliões brincarem com segurança, em forma de ação social.